sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Shows, sonhos e despedidas

Então amigos, faz tempo que eu não posto, mas eu tenho uma justificativa(desculpa mesmo) pra isso. Tenho escrito meu livro praticamente todos os dias, se não a estória eu escrevo idéias, e quando ficar pronto eu posto algumas partes aqui =]

Mas então, esse fim de semana vai ser bem agitado e corrido. É engraçado como a gente nunca tem nada pra fazer o ano inteiro e quando finalmente consegue planos pra algo são 80mil coisas num só fim de semana.
Hoje tem show do Bon Jovi, que não vou poder ir devido a escolhas que fiz, amanhã tem uma festa de aniversário e domingo tem o show do Rush, que eu vou. Sem contar com a SWU, só que, como é em SP eu não poderei ir nenhum dia T.T
Falando nisso ontem eu ganhei uma camisa que o Julio fez pra mim do Rush(fez outra pra ele e uma terceira pro Flávio, que também vai). Pow, eu achei bem legal, a camisa ficou realmente espetacular, mas qual não foi a minha surpresa hoje quando aparece o Lucas lá na escola e me dá uma camisa do Rush que ele tinha acabado de comprar justamente pra eu ir nesse mesmo show? Os dois vão estar lá(Julio e Lucas), então eu devo chegar com uma, usar outra durante e sair com uma terceira(não vou perder a oportunidade de levar uma de lembrança do tour né? ^^'). Bem, aconteça o que acontecer eu posto aqui segunda-feira depois do show para dizer como foi(e em novembro faço o mesmo com o Paul McCartney, meu Beatle favorito).

Fico impressionado como alguns sonhos mexem com a gente... Eu sonhei que estava sendo condecorado "Sir" pelo exército brasileiro, e apesar de isso não ter nada a ver com nada me deu umas boas idéias pra colocar no meu livro. Depois no mesmo sonho eu estava na sala de estar da minha casa com meus amigos mais importantes. E isso não foi feliz. Era uma despedida, todos com lágrimas nos olhos, cada um indo pra um canto do país pra estudar, fazer diferentes faculdades, foi aí que me caiu a ficha, vou ficar por no máximo mais dois meses junto a essas pessoas, e depois é só um adeus. Vou sentir realmente a falta de alguns. Tantas coisas que eu fiz que gostaria de mudar, tantas coisas que não fiz e queria ter feito. Emoções que vivi e não vivi. Se eu pudesse voltar, faria tanta coisa diferente. Mas agora é tarde, muitas coisas mudam, muitos sentimentos mudam, outros permnecem iguais. Amo demais algumas dessas pessoas pra me permitir perder o contato com elas...

Bem, é basicamente isso aí. Vou tentar postar agora com uma frequência maior, até porque postar aqui é bom pra mim. Obrigado quem a lê isso =]
Que a força esteja conosco. Alguns de nós vamos precisar.

Nenhum comentário: