sábado, 25 de setembro de 2010

Motivo de ausência e projeto atual

Olá pessoas, bom dia, boa tarde e boa noite.
Eu tenho estado meio off nesta última semana e praticamente não postei nada no blog. Acho que pra quem se interessa devo uma explicação, ou seja, devo me explicar pra mim mesmo hehe.

Acontece que meu objetivo ao criar o blog foi sim o de escrever todos os dias, até como um treinamento para a realização do meu sonho de um dia me tornar um escritor. Apesar de não ter postado aqui sempre como eu disse que faria, eu estou mantendo minha promessa de outra forma. Tive um insight terça feira na aula de português e começei a escrever frenéticamente sem parar as ideias que estava tendo pra uma nova estória. O tema é meio clichê, mas a abordagem é(espero) bem original. Quando estiver tudo pronto eu posto um ou dois capítulos aqui pra vocês.

De qualquer forma eu vou tentar voltar aqui de vez enquando pra postar uma coisa ou outra, só pra não deixar isso aqui parado, só pra não deixar de expor meus pensamentos =]

Obrigado pelo tempo de vocês. Como eu, continuem sonhando, mas nunca deixem de correr atrás dos sonhos.

Nenhum comentário: