segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Futuras postagens e programações

Estava sem nada pra fazer em casa e me peguei pensando: "Que tipo de coisas vou postar no blog?". Eu realmente não tinha pensado direito nisso quando decidi criar o meu próprio, mas agora que a dúvida me bateu resolvi pensar e explicar tanto pra mim quanto pra quem vai ler =]

Bem, pra começar eu fiz esse espaço na web com o intuito principal de escrever qualquer coisa que me viesse a mente, sejam coisas da minha vida, estórias, resenhas, conselhos(dados ou pedidos) e etc. Então é exatamente sobre essas coisas que irei postar. Cada livro que eu terminar de ler, cada filme que eu assistir(ou reassistir), album de música que escutar. Vou procurar sempre trazer algo novo pra cá, sejam coisas minhas ou coisas que permeam uma órbita ao meu redor.

Vai ser realmente difícil pensar em algo pra escrever aqui todos os dias, como é realmente meu objetivo, treinar a escrita e exteriorizar tormentas internas, talvez não desabafando, mas trazendo à tona através de contos e estórias.

Preciso deste blog para despertar a fantasia e saciar a ânsia pela produção literária em mim, usar isto como um guia para me levar aonde minha alma branda chegar, ter ideias e registrar minha essência. Para quem quer ler o interessante é um contato maior comigo, me conhecendo de formas que talvez nem meus pais e amigos mais próximos o façam.

E eu recomendo esta experiência a todos, é uma ótima forma de se abrir consigo mesmos e tocar seus interiores de maneira não antes imaginada. Podem acabar se surpreendendo com o que vão encontrar.
Vida Longa e Próspera.

Nenhum comentário: